#Empreendedorismo e Cultura

Com participação da presidente do CMEC, evento debate a força das mulheres nos negócios

4 de março de 2022

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ana Claudia Badra Cotait, é umas convidadas do Sebrae Delas 2022, evento on-line realizado pelo Sebrae, que debaterá a força das mulheres nos negócios. 

Ana Claudia vai participar do painel “Mulheres, lideranças e transformação”. O encontro será realizado no dia 7 de março (próxima segunda-feira), das 9h às 12h30. A transmissão, ao vivo, ocorrerá pelo no canal do Sebrae, no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=h_VlZ9Cv9ew

Outras importantes lideranças femininas estão confirmadas, entre elas: Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza; Daniella Marques, secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia; Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções; e Janete Vaz, cofundadora dos Laboratórios Sabin. 

O Sebrae Delas 2022 contará, ainda, com a empresária e empreendedora social, Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, que impulsiona mulheres a se tornarem empreendedoras de si mesmas, e a empreendedora sergipana Rafaela Viana, engenheira civil que comanda a empresa Mulheres de Obra, em Aracaju. 

“Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março) teremos o prazer e o privilégio de debater e ouvir mulheres extraordinárias. Mais do que realizarem grandes feitos, elas se dedicam em apoiar e impulsionar o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando mais e novas empreendedoras”, avaliou Ana Claudia. 

“Empreendedora, convido você a discutirmos, juntas, os desafios e as oportunidades da mulher empreendedora do século XXI em meio à transformação digital e outros importantes avanços na sociedade”, disse a presidente do CMEC da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e que também preside o Conselho Nacional da Mulher Empresária, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). 

O presidente Sebrae, Carlos Melles, e o diretor do Sebrae-SP, Wilson Poit, farão a abertura do evento. A programação completa pode ser conferida aqui: https://bit.ly/3hKTawt

SERVIÇO

Sebrae Delas 2022

7 de março (segunda-feira), das 9h às 12h30

Transmissão pelo canal do Sebrae no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=h_VlZ9Cv9ew

Mais informações: https://bit.ly/3Kj2S5K


SOBRE O CMEC: Presidido por Ana Claudia Badra Cotait, o CMEC – O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações à mulher empreendedora, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais e culturais. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. Possui 98 conselhos da mulher, distribuídos entre as cidades do Estado de São Paulo e que integram as 420 Associações Comerciais filiadas à Facesp.

Site: https://cmecmulher.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/cmecmulher/

Facebook: https://www.facebook.com/CMECMULHER

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/cmec-mulher

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9e5EOKx2RsDdSlNILJXt5A

Fonte: FACESP

COMPARTILHE