#Fala CMEC

Ana Claudia dá posse ao Conselho da Mulher Empreendedora da ACE Casa Branca

28 de outubro de 2021

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp, Ana Claudia Badra Cotait, esteve nesta quarta-feira (27/10) na cidade de Casa Branca, para dar posse ao mais novo grupo do sistema de Associações Comerciais que trabalhará em prol do empreendedorismo feminino. 

O CMEC da Associação Comercial e Empresarial de Casa Branca (ACE Casa Branca) será presidido por Carmem Silvia Vidilim Contin. Além de dar posse ao novo conselho, Ana Claudia realizou uma palestra sobre as ações que visam a valorização da mulher. 

“O CMEC vai propiciar o fomento do empreendedorismo feminino com maior profissionalismo, foco e determinação. Vamos levar às mulheres de Casa Branca uma visão mais abrangente do mercado, dos negócios e do aperfeiçoamento profissional”, frisou Carmem. “Vamos levar informações e aperfeiçoamento para as mulheres empreendedoras, mas, também, teremos condições de ajudar todas aquelas que desejam empreender, mas não sabem como”, disse a presidente. 

O encontro contou com a participação da primeira-dama da cidade, Marisa Lalier de Paiva Aga, do presidente da ACE Casa Branca, Homero Carlos de Souza, e da executiva da entidade, Luciana Andreazzi Andrade. 

“É uma honra ter tido a oportunidade de constituir na minha gestão o CMEC de Casa Branca e ter a certeza que estas empreendedoras vão poder ajudar a nossa entidade a conquistar novas associadas”, ressaltou Homero. 

Ana Claudia tem percorrido o Estado implementando CMECs nas ACs, além de promover e incentivar ações, no âmbito associativista, voltadas à valorização da mulher empreendedora e da cultura. 

Até o momento, mais de 130 Conselhos da Mulher foram criados na rede Facesp. A meta é chegar a 300 até o final de 2022. 

Mais informações sobre o CMEC da Facesp: https://cmecmulher.com.br/

Fonte: Facesp

COMPARTILHE