#Acontece Cmec

Presidente do CMEC da Facesp é indicada para o G100, grupo de 100 mulheres líderes do mundo

8 de setembro de 2022

Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Facesp, foi indicada para integrar o G100, grupo de 100 mulheres líderes do mundo, com uma visão para o futuro. A indicação é resultado do trabalho à frente do CMEC e em prol do empreendedorismo feminino.

O G100 inclui profissionais de excelência de todo o planeta, entre elas: vencedoras do Nobel, ex-chefes de estado, ministras, executivas de negócios, filantropas, investidoras, empreendedoras, líderes coorporativas e comunitárias.

São 100 mulheres visionárias em 100 setores da sociedade. Todas conectadas em irmandade global. 

“Muito orgulho em fazer parte deste time. A indicação me faz reafirmar o compromisso em seguir trabalhando para oferecer às mulheres as condições e as ferramentas necessárias para que todas nós possamos nos empoderar, cada dia mais”, disse Ana Claudia. “Agradeço muito a amiga Rita Campagnoli pela indicação. Agora sou G100 com muito orgulho”, destacou. 

Com a reunião deste rico repertório de conhecimentos e experiências de intercâmbio global, o G100 vai preparar um documento capaz de unificar sugestões de políticas e recomendações a instituições multilaterais como a ONU, grupos globais como o G7, o G20, e para governos de todo o mundo.

COMPARTILHE