#Acontece Cmec

Presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, Recebe Prêmio e Homenagem Internacional em Paris

8 de abril de 2024

É com imensa honra que o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) anuncia que sua presidente, Ana Claudia Badra Cotait, foi homenageada e reconhecida pela Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture em Paris, no último sábado (06). A Divine Académie, uma renomada instituição acadêmica francesa sem fins lucrativos, é dedicada à promoção das artes, ciências, letras, cultura e responsabilidade social em todo o mundo.

A presidente Ana Claudia Badra Cotait recebeu este prestigiado prêmio em reconhecimento ao seu compromisso incansável com o avanço da sociedade e do empreendedorismo, bem como por suas notáveis contribuições para os campos acadêmicos, humanitários e sociais. A Divine Académie, com sua missão de honrar e reconhecer pessoas de grande valor em diversos setores, celebrou a dedicação e o trabalho de Ana Claudia Badra Cotait em prol do progresso global.

Fundada em 1995, a Divine Académie realiza anualmente projetos sociais e cerimônias solenes de outorgas de suas altas insígnias, reconhecendo personalidades que se destacam por seus relevantes serviços prestados à humanidade. Com mais de quatro mil membros em mais de 40 países, a instituição é composta por personalidades mundiais em todas as vertentes da sociedade.

“É com imensa gratidão que recebo este reconhecimento da Divine Académie”, afirmou Ana Claudia Badra Cotait. “Este prêmio é um testemunho do poder do empreendedorismo e da dedicação em fazer a diferença. Agradeço à Divine Académie por este honroso reconhecimento e reafirmo meu compromisso contínuo com a promoção do empreendedorismo feminino e do fortalecimento da mulher.”

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) parabeniza a presidente Ana Claudia Badra Cotait por este merecido reconhecimento e expressa sua gratidão à Divine Académie por destacar o trabalho inspirador e impactante de líderes empreendedoras em todo o mundo.

COMPARTILHE