#Acontece Cmec

CMEC realiza trabalho de fomento ao empreendedorismo feminino do Estado do Amazonas

13 de setembro de 2022

A presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura, Ana Claudia Badra Cotait, participou da 3ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CACB na Associação Comercial do Amazonas, onde apresentou o trabalho que o CMEC realiza de fomento ao empreendedorismo feminino.

Logo após, ela se reuniu com empreendedoras da região para apresentar o projeto Desenvolve Mulher Empreendedora que será um grande auxílio para a construção de novos CMEC’s no estado.

“Estou muito feliz de estar aqui, porque essas mulheres são super ativas e vamos fazer um trabalho maravilhoso com todas elas!”, disse Ana Claudia.

A visita da presidente foi uma grande oportunidade para a apresentação e debate das ideias com as mulheres representantes das associações comerciais. O Conselho vai atuar regionalmente como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novas soluções para a classe empresarial em todos os municípios do Amazonas.

As reuniões contou com a presença do presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto; do Presidente da FACEA, Jorge de Souza Lima; da Diretora Técnica do Sebrae, Adrianne Antony Gonçalves, entre outras autoridades.

COMPARTILHE