#Acontece Cmec

CMEC PARTICIPA DA 17º EDIÇÃO DA BEAUTY FAIR

6 de setembro de 2022

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), está participando da 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas. No estande da entidade, as micro e pequenas empreendedoras têm acesso a serviços e orientações para o desenvolvimento saudável dos seus negócios.

No local, profissionais do Conselho da Mulher, auxiliam as empreendedoras na formalização de seus negócios por meio Portal MEI.

Elas conseguem também consultoria gratuita para desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional com o Facesp Mulher, programa de capacitação que oferece diversos cursos profissionalizantes.

São oferecidos ainda no estande planos de associativismo e consultoria para tomada de microcrédito.

Ana Claudia reforçou que o setor da beleza tem atraído cada vez mais empreendedoras. “Para acompanhar esse ritmo de crescimento e de contínua concorrência é preciso se preparar. Ganha quem tem qualificação e o CMEC tem sido um importante canal de desenvolvimento para empreendedoras em todo o Brasil”, frisa a presidente do CMEC.

COMPARTILHE