#Acontece Cmec

O CMEC TAMBÉM É AGRO!

15 de junho de 2022

A presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, e a coordenadora do CMEC Agro, Chris Morais, participaram de uma reunião para dar início ao programa “CMEC Agro em prol do empreendedorismo feminino”.

Durante o encontro, Ana Claudia apresentou o trabalho desenvolvido pelo CMEC, com os cursos de capacitação, a oferta de micro crédito, as ações de fomento e as diversas outras atividades que o Conselho da Mulher realiza.

E para fortalecer ainda mais a mulher que atua no agronegócio, Chris Morais detalhou o atual cenário e antecipou as oportunidades do setor.

“O CMEC Agro tem como meta fortalecer a mulher do campo, que muitas vezes sofre preconceitos. Fico muito feliz ao ver que o nosso trabalho tem oferecido uma nova perspectiva às empreendedoras, estejam elas no comércio, no escritório, na indústria ou no agro”, disse Ana Claudia.

A reunião aconteceu em formato híbrido e também contou com a presença da empreendedora e dentista, Silvia Cotait; a membro do comitê de sustentabilidade Marcella Molina; além das mulheres empreendedoras que participaram em vídeo como a Vania Leite, Sônia Bonato, Neya Fernandes, entre outras.

COMPARTILHE