#Acontece Cmec

ENCONTRO DE EMPREENDEDORAS

23 de junho de 2022

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura e o Bradesco se uniram para conhecer, desenvolver e compartilhar as melhores soluções de crédito para as empresas das mulheres empreendedoras.

O evento contou com a participação de 50 mulheres, que trocaram experiências através de uma mesa redonda que abordou temas como pandemia e empreendedorismo, elas também participaram de dinâmicas para elaboração de melhores soluções e, além disso, aconteceram palestras sobre a presença das mulheres nas finanças.

O objetivo do encontro foi para conhecer as dificuldades das empreendedoras e, juntas pensarem, nos recursos que melhor se adequam na individualidade de cada uma.

“A parceria entre o CMEC e o Bradesco sempre foi um sonho pra mim. E hoje, ver isso se concretizando é motivo de muita alegria. Vamos trabalhar muito por todas vocês!”, disse a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait.

O encontro também contou com a presença da, superintendente do Bradesco, Janaina Antoniassi; a empreendedora e comunicadora da BBN, Fernanda Torres; a sócia fundadora da marca de vestuário Terra Cota, Iris Costa; a proprietária da confeitaria gourmet, Patrícia Albuquerque, entre outras autoridades.

COMPARTILHE